Passageiro
A Vaidequê? é o Sistema Online de Agendamento de Transporte que possibilita maior autonomia e conforto para os seus deslocamentos em Florianópolis e região. Com a Vaidequê? você e seus amigos podem chegar e sair de programas noturnos ou de fins de semana e feriados, com tranquilidade, segurança e economia. É muito simples e rápido agendar um transporte para você ou seu grupo, ou então compartilhar o transporte que já está agendado por outro grupo. Além disso, com a Vaidequê? você reduz o número de automóveis nas ruas, contribuindo para a melhoria do trânsito na cidade e tem a alternativa ideal para respeitar à Lei Seca com a maior tranquilidade. Cadastre-se agora e experimente esta nova opção de mobilidade em Florianópolis. Experimente já! Quando sair, Vaidequê?
Passo 1
Para tornar-se associado à Vaidequê?, seu Sistema Online de Agendamento de Transportes, você deve se cadastrar. É rápido e simples. Clique em "Cadastre-se" nesta página e preencha os campos com atenção.
Passo 2
Comece a utilizar o sistema! Acesse sua conta e solicite uma proposta de transporte que atenda à sua necessidade de deslocamento. Você pode ainda verificar outros agendamentos que já estão marcados e compartilhar este transporte.
Passo 3
Você receberá uma cotação de transporte através do endereço de email que cadastrou e poderá convidar seus amigos para compartilhar os acentos disponíveis. Quanto mais amigos chamar, melhor vai ficando o preço do trajeto!
Passo 4
Confirme as condições do transporte com o prestador de serviço e vá tranquilo!
Mural de Agendamentos
Confira aqui os agendamentos programados que aceitam compartilhamento de viagem. Verifique as vagas em aberto e aproveite a viagem!
Legenda
01 - Região Centro
02 - Região Trindade
03 - Região Santo Antônio de Lisboa
04 - Região Canasvieiras
05 - Região Ingleses
06 - Região Lagoa da Conceição
07 - Região Campeche
08 - Região Pântano do Sul
09 - Região Aeroporto
10 - Região Ribeirão da Ilha
11 - Região Continente
12 - Outros Municípios
Não existem agendamentos disponíveis.
Apoiadores
Copyright 2017 Vai de Quê?, Todos os direitos reservados. Desnvolvido por ZAPTA - Cidades em Movimento